segunda-feira, maio 31, 2010

Geometria Simples


Me disseram hoje, que eu fiz tudo errado. Que cortei, perdi, que mudei. Disseram que eu escolhi mal, a vida, os amigos, o caminho, que eu ME perdi, que pequei, amei, que menti. Alguém muito querido me anunciou e eu não me arrependi. Me falaram que vago por aí, não faço nada e não tenho orgulho. Que me tornei ninguém, como alguém se torna ninguém? Alguém sabe?
Palavras duras, um tapinha nas costas, e um sorriso fraco. O errado é não se importar. Me desculpem o transtorno, mas eu não me importo, de verdade. Disseram que eu não presto que sou influenciável e não tenho vergonha.
Sim, mudei, para ficar igual. Eu errei, e me arrependerei, sempre. Mas depois de tudo, palavras de veludo vermelho, mentiras sinceras. Disseram que ainda acreditam em mim, no meu "potencial". Eu também acredito. Não quebro promessas, estou melhorando... Porque lutam? Eu escutei calada e gritei, a merda esta feita. Pais postiços e filhos uniformizados, eternos substitutos.
Disseram hoje que eu não presto...

Nenhum comentário:

Postar um comentário